Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro vence jogo-treino ante o Tupi com Toca da Raposa lotada

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro realizou um movimentado jogo-treino nesta quarta-feira, contra o Tupi, na Toca da Raposa. O time celeste venceu a equipe de Juiz de Fora por 3 a 1, diante de cerca de dois mil torcedores, que tiveram acesso à partida e puderam ver de perto as caras novas do elenco cruzeirense.

Os gols do Cruzeiro foram anotados por Nilton, Everton e Vinícius Araújo. O volante Leandro Guerreiro marcou contra o gol do Galo Carijó. O técnico Marcelo Oliveira escalou a equipe da seguinte forma: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton e Everton Ribeiro; Diego Souza e Vinícius Araújo.

Na segunda parte do jogo-treino, Marcelo Oliveira mandou a campo o Cruzeiro com: Rafael; Mayke, Nirley, Wallace e Everton (Egídio); Lucas Silva, Marcelo Oliveira; Élber, Diego Souza (Vinícius Araújo) e Alisson; Ricardo Goulart. O time do técnico Felipe Surian foi escalado com: Jordan; Thiago Ryan, Ciro, Adriano Lobinho e Fabrício Soares; Marquinho, Maicon Douglas, Ygor e Hugo; Wesley e Cassiano.

Magno, Alemão, Leônidas, Rafael Assis, Elvis, Fábio e Alonso entraram no decorrer do jogo. O Tupi tem estreia marcada no Campeonato Mineiro contra o Villa Nova, no dia 2 de fevereiro. No dia seguinte é a vez do Cruzeiro entrar em campo e encarar o arquirrival Atlético-MG, no jogo que vai reabrir o Mineirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade