Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fábio aposta em Cruzeiro forte em 2013 e aprova reforços

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O goleiro Fábio um dos líderes do elenco do Cruzeiro, ficou satisfeito com os reforços contratados pela equipe celeste para a temporada 2013. Ao todo foram 12 caras novas anunciadas pela diretoria, o que segundo Fábio, dará mais opções para o técnico Marcelo Oliveira na hora de armar do time do Cruzeiro, que para o goleiro voltará a brigar para conquistar títulos importantes.

“A equipe está se reforçando sim. Acho que o grupo ficou com mais opções em todos os setores, então eu acho que nós temos grandes chances de fazer uma boa caminhada dentro de todas as competições. Acredito que a equipe foi muito bem reformulada neste início de temporada”, avaliou.

Fábio destacou a importância da construção de um elenco forte para a temporada, que de acordo com o goleiro promete exigir muito dos atletas cruzeirenses. O capitão da Raposa pede empenho de todo elenco para que no final do ano a equipe possa comemorar os objetivos conquistados.

“Os campeonatos sempre serão difíceis e para amenizar estas dificuldades, nós temos que ter um grupo de jogadores bom. Nós estamos com o pensamento de ter um grupo mais forte que na temporada passada. Então com o empenho de cada jogador que está chegando com os que já estão aqui há algum tempo, a gente tem todas as condições de fazer uma boa temporada”, afirmou.

Questionado sobre a venda de Montillo, Fábio disse que o Cruzeiro fez o que era necessário, dando possibilidade do argentino conseguir um contrato melhor. “O Montillo, desde sua chegada, já despertou muito interesse de outros clubes e se valorizou muito no futebol nacional. O Cruzeiro fez o que tinha de ser feito, no momento que achou que era correto para dar estabilidade ao clube. É um jogador que já está indo para 29 anos, era a oportunidade que tinha de fazer contrato melhor”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade