Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira comanda coletivo com Everton Ribeiro como titular

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento coletivo nesta quarta-feira, em mais um ensaio da Raposa para o clássico de domingo, ante o Atlético-MG na reabertura do Mineirão. O comandante celeste dificilmente poderá mandar a campo no clássico a equipe que vinha sendo esboçada nos últimos coletivos.

O problema é que o armador Diego Souza ainda não foi regularizado, e por isso, deve ficar fora do clássico. O Cruzeiro aguarda a chegada da transferência do atleta, que está presa no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e se a documentação não chegar até está quinta-feira, o meia ficará fora do duelo contra o Galo.

Já pensando no pior, Marcelo Oliveira escalou Ricardo Goulart na vaga de Diego Souza. Goulart também vivia o drama de ficar fora do maior jogo de Minas Gerais por conta de documentação, mas o jogador foi regularizado nesta quarta-feira, e tem condições de jogo.

O time que iniciou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Nilton, Leandro Guerreiro, Everton, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Anselmo Ramon. Marcelo Oliveira ainda testou Vinícius Araújo na vaga de Anselmo Ramon e Dagoberto no lugar de Egídio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade