Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira revela ansiedade com pré temporada do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro comemorou, na última quarta-feira, 92 anos de existência com uma missa, que foi celebrada na sede do clube e contou com a presença do técnico Marcelo Oliveira, que afirmou que a data tem que ser bastante comemorada. O treinador garante que está focado no trabalho que vai realizar na Raposa e quer entrar com tudo já no Campeonato Mineiro.

"Temos que comemorar a data. Nos sentimos honrados em estar no Cruzeiro. Temos que doar tudo neste ano, começando no Campeonato Mineiro. Desde o momento que acertei com o Cruzeiro, só penso no clube, trabalhando com a diretoria sempre", declarou.

Questionado sobre os reforços que a diretoria celeste já confirmou, Marcelo Oliveira afirmou que as contratações foram satisfatórias, e revelou ansiedade para começar logo a pré-temporada e a armação da equipe cruzeirense. Os jogadores do Cruzeiro voltam aos trabalhos no dia 7 de janeiro, iniciando os preparativos para a disputa do Estadual, que começa em fevereiro.

"Estou com saudades de treinar, de reunir jogadores, criar uma estrutura forte para toda a temporada. A composição do elenco é fundamental. Estamos correndo atrás. Por enquanto, os reforços até então são satisfatórios. Um ou outro ainda pode agregar. Estou ansioso para começar o trabalho na segunda-feira", disse o treinador, que ainda aguarda a contratação de um zagueiro de ponta, não descartando os nomes de Leandro Almeida, Lugano e Cris, que estava no futebol da Turquia.

"Internamente, estamos olhando isto. Temos bons zagueiros, mas queremos outros para fortalecer ainda mais. Já temos em mãos alguns nomes, o Alexandre está olhando isto. O Leandro é um ótimo jogador, mas é conversa interna. Cris e Lugano também são bons nomes, mas temos que ver o que é possível", disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade