Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Presidente aparece na reapresentação do Cruzeiro e mostra otimismo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O presidente Gilvan de Pinho Tavares marcou presença na reapresentação do Cruzeiro, nesta segunda-feira, e deu as boas vindas aos novos reforços do clube e ao técnico Marcelo Oliveira. Ex-atletas também estiveram presentes para desejar sorte ao treinador cruzeirense, que fez história no arquirrival Atlético-MG e tem vários amigos em Belo Horizonte.

“Tive a oportunidade de ter o primeiro contato com os atletas, na sala de reuniões, apresentando os novos. Tivemos o prazer de receber quatro ex-atletas do Cruzeiro que vieram, sobretudo, dar as boas vindas ao novo treinador, Marcelo Oliveira, que foi contemporâneo de trabalho deles. Estiveram o ex-goleiro Vitor, que brilhou nas décadas de 1960 e 70, além do Wilson Piazza, o Dirceu Lopes e o Evaldo”, disse.

Sobre o time para a temporada, o mandatário cruzeirense afirmou que espera um ano melhor que o anterior, e destacou o trabalho que vem sendo feito na busca de jogadores para reforçar o elenco celeste. Apesar das dificuldades, Gilvan Tavares mostrou otimismo com a equipe.

“Senti uma vontade enorme dos jogadores de ter um 2013 compatível com as tradições do Cruzeiro. Procuramos, nós da diretoria, fazer uma equipe mais competitiva para este ano. Tivemos um trabalho imenso, mas fomos buscar atletas que vão encorpar e dar mais força à estrutura da equipe de 2012. Caras novas, jogadores jovens, que vão trazer uma força imensa à nossa equipe. Alguns novos de idade, mas já veteranos em competições como o Campeonato Brasileiro”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade