Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente do Cruzeiro nega acerto de Montillo com o Santos

São Paulo (SP)

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, garante que não há nada acertado sobre a saída de Montillo para o Santos. O mandatário celeste alega que o clube não quer se desfazer do jogador, portanto vai dificultar sua saída.

“Eu tenho recebido e-mail, telefonema, do Santos, mas não tem nada acertado, são apenas propostas”, disse o presidente à Rádio Globo.

Principal jogador do elenco mineiro, o meia Montillo vem agitando o mercado da bola no início da temporada, mas a interferência de investidores, empresários e do próprio clube vêm dificultando a negociação do jogador. Além disso, o alto valor também aparece como empecilho. Perguntado sobre os valores das propostas oferecidas ao Cruzeiro, Gilvan Tavares diz: “Estão bem longes”.

Além do Santos, outros times haviam especulado a contratação de Montillo, no entanto, segundo o presidente celeste, é o alvinegro praiano que segue com interesse no jogador. “Outros clubes já mostraram, mas quem está mais persistente é o Santos”.

Ainda sobre o argentino, Gilvan falou sobre o prazo da negociação, lembrando de se tratar de uma transação nacional. “Não tem prazo, porque para atleta do Brasil não tem janela fechada”, lembrou Gilvan.

A equipe mineira, que completa 92 anos nesta quarta-feira, estreia no Campeonato Mineiro no dia 06 de fevereiro, às 22 horas, no reformado Estádio do Mineirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade