Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Tinga aprova reforços do Cruzeiro e elogia chegada de Dagoberto

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de uma temporada discreta em 2012, o Cruzeiro pretende voltar a brilhar no cenário nacional. Para isso, o clube contratou vários jogadores, que receberam elogios do volante Tinga. O atleta tem a tarefa de apresentar o time para as caras novas da Raposa, e falar da importância da equipe.

“Eu, particularmente, dou boas-vindas aos jogadores que chegam. Mesmo com pouco tempo de clube eu já conheço algumas coisas aqui e passo para eles como é bom jogar neste clube, o quanto é importante para a carreira dos jogadores novos, o quanto é importante procurarmos ser vencedores em um clube com a história do Cruzeiro. Tento passar isso para o pessoal”, disse.

Para Tinga, as dificuldades de 2012 não devem se repetir nesta temporada. “Tivemos dificuldades que não devemos passar nesta temporada. Em cada posição, temos no mínimo dois jogadores, isso é importante para todo clube. Não vamos passar por algumas coisas. O mais importante é o que tenho falado a cada jogador, que temos que começar a sonhar e vislumbrar vitórias. Pensar em vencer. É assim que a gente chega perto das conquistas. É pensar nisso a cada momento, sonhar a cada treinamento”, declarou.

Uma das contratações de maior repercussão no Cruzeiro foi o atacante Dagoberto, que estava no internacional e deve se apresentar na Raposa nos próximos dias. Tinga atuou com o reforço celeste no Colorado, e afirma que ele será muito útil ajudando a equipe celeste em 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade