Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Carlos Eduardo deve ser confirmado no Flamengo ainda nesta quinta

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo está próximo de anunciar oficialmente a contratação do meia Carlos Eduardo. A diretoria rubro-negra está reunida com os representantes do jogador para acertar os últimos detalhes da negociação. O novo reforço chega por empréstimo de um ano e meio junto ao Rubin Kazan-RUS e com status de titular para ser o homem de criação da equipe.

Carlos Eduardo era cobiçado por outros clubes do futebol brasileiro, mas optou pelo Flamengo por acreditar que terá mais chances de ter uma sequência como titular. O jogador vem de uma temporada ruim na Rússia, onde não atuava em todos os jogos e ainda sofreu com uma lesão.

Com a chegada do meia, a tendência é a de que a diretoria opte por não fazer mais contratações até o fim do Campeonato Carioca. No entanto, se Carlos Eduardo está chegando ao clube, o volante Ibson pode estar de saída. Os dirigentes rubro-negros consideram o valor do salário do jogador alto e esperam poder negociá-lo para diminuir a folha salarial do elenco.

Ibson vem se mostrando chateado com esta situação e seu pai afirmou que o clube deve cinco meses de direito de imagem ao jogador. Na partida contra o Madureira, ele marcou o gol rubro-negro no empate em Conselheiro Galvão, mas não comemorou, demonstrando toda sua frustração com o momento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade