FutebolCampeonato Carioca - ( - Atualizado )

Dorival mantém esquema ofensivo e deixa Fla pronto para estreia

Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo parece já ter uma cara definida para a estreia do Campeonato Carioca neste sábado contra o Quissamã, no Engenhão. Assim como na última terça-feira, o técnico Dorival Júnior mandou a campo uma equipe ofensiva e cheia de garotos, deixando jogadores mais experientes ainda de fora para buscar melhor preparo físico.

Sob forte chuva que atingiu o CT Ninho do Urubu, o treinador apenas mostrou indefinição quanto ao volante que iniciará a partida no final de semana. Novamente o paraguaio Victor Cáceres foi o preferido, mas perdeu a vaga para Amaral ao longo da atividade.

Quem também pode ganhar uma chance contra o Quissamã é o volante Luiz Antônio. O polivalente jogador foi testado na lateral direita na última terça e hoje entrou no meio de campo para dar mais liberdade a Ibson na armação das jogadas.

Além dos zagueiros Marcos González e Alex Silva e dos meio campistas Renato Abreu, Cléber Santana e Airton, que seguem aprimorando a forma física, quem treinou em separado nesta quarta-feira foi o centroavante Liedson. Antes reserva imediato de Vagner Love, o Levezinho treinou isolado do grupo e pode ser mais um a deixar a Gávea nos próximos dias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade