Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Flamengo faz treino de dois toques em volta ao Ninho do Urubu

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de um dia de treinos na praia da Barra da Tijuca, o Flamengo voltou a trabalhar no CT do Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta.

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade técnica dividida em duas partes. No começo, os atletas atuaram em metade do campo e só podiam dar dois toques na bola. Depois, o elenco foi dividido em dois, e os atletas realizaram a mesma atividade em dois quadrados de 30 metros de largura, aproximadamente. A todo  momento, o treinador cobrava empenho de seus comandados, atitude que vem marcando a pré-temporada rubro-negra.

O meia Camacho e o goleiro César, lesionados, observavam a atividade do banco de reservas, enquanto Cléber Santana, especulado no Náutico, treinou normalmente. Como vizinho, o Fla teve o Ajax, que treinou em outro campo do Ninho do Urubu para o amistoso de despedida do meia Pedrinho, contra o Vasco, no próximo domingo.

Um novo treino está marcado para as 16h30 (de Brasília), também em Vargem Grande. A estreia rubro-negra na temporada será realizada no próximo dia 19, contra o Quissamã, no Engenhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade