Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Flamengo tem interesse em tirar Jorge Henrique do Corinthians

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O Flamengo manifestou interesse no atacante Jorge Henrique. A nova diretoria do clube rubro-negro procurou o empresário do jogador, Roberto Gomes, e buscou informações sobre a sua situação no Corinthians.

A resposta não foi animadora, já que o atleta de 30 anos está bem no Timão e tem contrato até dezembro de 2014. A diretoria alvinegra não tem interesse em liberar o camisa 23, titular na decisão do Mundial.

Tite valoriza bastante o trabalho feito por Jorge. Por isso, insistiu muito com o então presidente Andrés Sanchez que o seu contrato fosse renovado na complicada negociação ocorrida na metade de 2011.

O jogador irritou a diretoria porque negociou com o Fluminense depois de topar o valor oferecido pelo Corinthians. Foi necessária bastante argumentação do treinador para que o acordo não fosse cancelado.

O esforço de Tite foi premiado. Jorge, que já tinha sido decisivo nas conquistas do Paulista e da Copa do Brasil de 2009, foi importante nos títulos do Brasileiro, da Copa Libertadores e do Mundial, motivo pelo qual o Flamengo não deve ter sucesso na tentativa de tirá-lo do Alvinegro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade