Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Ramon espera “jogar muito mais” no Flamengo em 2013

Rio de Janeiro (RJ)

Contratado por empréstimo na temporada passada, o lateral esquerdo Ramon teve altos e baixos em 2012. Para melhorar seu desempenho e conquistar a torcida rubro-negra, o jogador afirmou que está se empenhando nos treinos na pré-temporada.

“Eu sei que posso jogar muito mais. Creio que não rendi nem 70% do que posso render. Agora, começando o ano, com a base da equipe já feita e com os reforços que, com certeza, vão chegar, a gente tem grandes chances de fazer um bom ano. Começar bem o Carioca. Acho que é muito importante começar o ano bem, se possível ganhando o Carioca, o que dá confiança para chegar na Copa do Brasil muito forte”, disse o jogador ao site do clube.

Sem contratações até o momento, Ramón deve seguir como lateral esquerdo titular do Flamengo. A equipe estreia no Campeonato Carioca em 19 de janeiro, contra o Quissamã.

A diretoria do Flamengo, que assumiu recentemente o clube, já adiantou que o elenco não deverá ser reforçado para o Estadual. No fim de 2012, a equipe tentou a contratação do atacante Robinho, mas se assustou com altos valores pedidos pelo Milan e pelo jogador. Os rubro-negros tentam equilibrar a situação financeira do clube para contratar no meio do ano.

Divulgação/Flamengo
Ramon quer ampliar a legião de fãs flamenguistas melhorando de rendimento com a camisa do clube

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade