Futebol/Mercado - ( )

Abel Braga dá aval para o Fluminense ir atrás de Felipe, do Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

A crise desencadeada entre o meia Felipe e a direção do Vasco poderá colocar o jogador no Fluminense. Após ser especulado como novo reforço do Tricolor das Laranjeiras nos últimos dias, o jogador recebeu o aval do técnico Abel Braga e teve a sua vinda aprovada. A expectativa é de que a diretoria estude o caso e os valores envolvidos em uma possível oferta.

“Falaram pra mim: "Felipe está aí..." Então, me perguntaram: "Quer?" Quero. Como não vou querer? Como não vou gostar? É um jogador que faz duas ou três funções. Fui campeão nas três vezes em que trabalhei com ele”, declarou Abel Braga ao jornal Extra.

O técnico do Fluminense também minimizou os problemas envolvendo Felipe e René Simões, contratado para ser diretor executivo do Vasco nesta temporada. O comandante entende que o experiente atleta tem uma forte personalidade, mas não o considera um ‘jogador problema’.

“É meu amigo, gosto dele, nunca tivemos problema. E, mais: é um jogador que não se machuca. Está sempre pronto”, disse Abel, que ainda pediu cautela aos dirigentes que forem estudar o caso do meia. Para não repetir a mesma polêmica vista no caso envolvendo o lateral Wellington Silva, o técnico exige que a diretoria tricolor não se precipite nas negociações.

“A gente precisa ter cuidado. Já houve o caso do Wellington Silva, mas o Flamengo perdeu a opção e o Fluminense soube que o jogador estava livre. Vamos devagar. Felipe é do Vasco ainda”, encerrou o comandante.

AFP
Afastado do Vasco, o meia Felipe poderá ser o novo reforço do Fluminense para a temporada 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade