Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Com Deco e Fred poupados, Fluminense faz treino físico em Atibaia

Atibaia (SP)

Em fase de preparação para a sequência desta temporada, o elenco do Fluminense continua realizando intensa rotina de trabalhos em um hotel em Atibaia, em São Paulo. Neste sábado, o plantel comandado pelo treinador Abel Braga participou de treinamento físico debaixo de chuva na cidade paulista. Deco e Fred, como apontava o planejamento, fizeram atividade diferenciada, enquanto Thiago Neves, se recuperando de uma bolha no pé esquerdo, segue ausente.

A atividade deste sábado ocorreu em um dos campos do hotel, onde os jogadores aperfeiçoaram a parte física através de treinamentos que visam velocidade e equilíbrio. Os atletas  percorreram circuito que contava com pneus, cones e obstáculos variados.

Outros desfalques no trabalho foram o zagueiro Gum, em fase de recuperação de uma lesão na panturrilha direita, e o meio-campista Higor. Para prevenir lesões, Deco já havia sido poupado de treinamento com o restante do elenco na última quarta-feira e realizou atividade física diferenciada.

A preparação do Fluminense segue neste domingo, quando, provavelmente com Thiago Neves, disputa jogo-treino contra o Paulista, às 10h30 (de Brasília), no próprio hotel. Dia 16, data em que a pré-temporada será encerrada, o time tricolor realiza outra partida, mas ainda sem rival confirmado.

Photocamera
Os volantes Edinho e Jean e o lateral-direito Bruno marcaram presença no treino deste sábado (foto: Filipe Granado/Photocamera)
Sem problema

Deco e Fred participaram normalmente da atividade da tarde. De acordo com o clube tricolor, os dois atletas estarão no jogo-treino de domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade