Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Diretor do Flu revela plano para evitar problemas no início do ano

Rio de Janeiro (RJ)

O diretor-executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, gosta do clima de calmaria em seu clube, mesmo em um período de grandes especulações. O pouco número de reforços do Tricolor das Laranjeiras não acontece à toa, segundo Caetano.

“Temos uma vantagem porque, em 2012, os vínculos foram renovados ao longo do ano e isso nos facilitou. Se tivéssemos que buscar várias peças, teríamos as mesmas dificuldades dos outros clubes. Abel lembrou que, por enquanto, tivemos uma mudança no grupo que se reapresentou, que foi a saída do Carleto e a chegada do Rhayner. Hoje, não é fácil essa manutenção, principalmente num clube vencedor”, comemorou.

Ainda assim, o Fluminense busca reforços para as laterais, posições em que perdeu Wallace e Carleto em relação à temporada passada. O dirigente admitiu que o clube ainda precisa de opções que não sejam só os jovens da base.

“Vamos ser cobrados em todas as competições, assim é o futebol. Por isso, buscamos ainda completar o nosso elenco com reforços pontuais. Precisamos de opções que não sejam apenas os jovens, que deram conta do recado, e nem tampouco os jogadores consagrados”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade