Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Fluminense anuncia de forma oficial a contratação do meia Felipe

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense confirmou pelo Twitter a contratação do meia Felipe, que rescindiu contrato com o Vasco. O experiente armador, de 35 anos, chega para ser o reserva imediato de Deco para esta temporada, que já se lesionou. A apresentação do veterano está marcada para a manhã deste sábado, nas Laranjeiras.

O acordo já havia sido confirmado na manhã desta sexta-feira pelo advogado do jogador, Marcos Motta.

"Sucesso ao nosso cliente Felipe em seu novo desafio com a camisa do Fluminense F.C", escreveu Motta em seu perfil no Twitter.

Divulgação/Vasco da Gama
Felipe voltará a vestir a camisa do Fluminense em 2013
Felipe teve passagem discreta pelo Fluminense em 2005 e se destacou negativamente pela suspensão de 120 dias por agredir um rival durante uma partida da Copa do Brasil daquele ano. Desde que saiu do Vasco, o técnico Abel Braga afirmou que gostaria de contar com o meia no elenco.

Felipe é o terceiro reforço contratado pelo Tricolor para a temporada 2013. O lateral-direito Wellington Silva, ex-Flamengo, e o meia-atacante Rhayner, ex-Náutico, já foram apresentados, tiverem os nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) e podem estrear pelo clube. A diretoria ainda espera fechar a contratação de um lateral-esquerdo. O acerto com o argentino Manzón, do Lyon, que era dado como certo, pode não acontecer por conta de problemas cardíacos do jogador. Ernanes, do Atlético-GO, virou a alternativa, e, segundo seu agente, já negocia com o Flu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade