Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Thiago Neves e Leandro Euzébio são poupados de treino em Atibaia

Rio de Janeiro (RJ)

As primeiras atividades realizadas pelo Fluminense em Atibaia não contaram com o zagueiro Leandro Euzébio e o meia Thiago Neves. Os jogadores apresentaram pequenos problemas neste sábado e foram poupados pela comissão técnica. A intenção dos preparadores é avaliar somente quem estiver em plena forma física neste início de pré-temporada.

Cortados dos treinamentos, os jogadores nem apareceram no gramado do hotel, localizado no interior de São Paulo. Thiago Neves foi desfalque por apresentar uma bolha no pé. O jogador não conseguia calçar as chuteiras e ficou impedido de realizar as corridas propostas ao grupo. Já Leandro Euzébio está com uma gastroenterite e também não tinha condições de dar os piques necessários.

Os demais atletas tricolores foram ao campo normalmente e passaram pelas avaliações organizadas pela comissão técnica. Os primeiros testes indicaram qual a real capacidade aeróbica de cada jogador. Todos do grupo correram de um lado para o outro e foram monitorados por aparelhos que calculam a força e intensidade das corridas.

O destaque das atividades ficou por conta do experiente Deco. O luso-brasileiro mostrou a melhor preparação física do elenco e arrancou risos dos jogadores. O goleiro Diego Cavalieri ficou em segundo lugar e até o recém-contratado Wellington Silva teve boa participação nas avaliações. O único que foi a campo e não fez este trabalho foi o meia Wagner, que ainda se recupera de uma lesão sofrida na reta final da última temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade