Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Button revela ansiedade: “Se me derem o carro, farei meu trabalho”

Londres (Inglaterra)

O britânico Jenson Button está ansioso para voltar a pilotar um carro de Fórmula 1. De férias desde sua vitória no Grande Prêmio do Brasil de 2012, ele conta os dias para conhecer o carro da McLaren que utilizará no Mundial de 2013 e espera ter condições de brigar pelo título com os rivais de Ferrari e Red Bull.

“Mal posso esperar pela nova temporada. Estou, como sempre, muito, muito motivado. Nunca perdi esse sentimento de animação às vésperas de um novo campeonato. Me sinto renovado e pronto para começar”, disse o campeão do Mundial de 2009 ao jornal britânico Daily Star.

Button foi um dos pilotos mais regulares na pista da temporada passada, mas acabou longe da briga pelo título por conta de problemas de confiabilidade em sua McLaren - das 20 corridas do Mundial, não completou quatro. Em 2013, ele terá o papel de liderar o time, já que Lewis Hamilton deixou o time para correr pela Mercedes e o jovem Sergio Pérez foi contratado para seu lugar.

“Se a McLaren me der o carro, farei o meu trabalho”, garantiu. “Tendo vencido a última corrida do ano passado em São Paulo, seria perfeito ganhar também a primeira de 2013”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade