Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Hulkenberg é cotado para vaga de Webber em 2014, diz jornal

Berlim (Alemanha)

O ano de 2013 mal começou para o australiano Mark Webber e sua vaga na Red Bull já é especulada para a próxima temporada. O piloto tem contrato até o final do ano e o consultor da Red Bull, Helmut Marko, mostra interesse no alemão Nico Hulkenberg. As informações são do jornal germânico Bild.

A postura de Webber no Grande Prêmio do Brasil, último da temporada 2012, que decidiu o título do Mundial de Pilotos, não agradou alguns dos dirigentes do time e Marko demostrou interesse em contar com o alemão.

O consultor revelou que a parceira Toro Rosso tentou a contratação de Hulkenberg. “Alguns anos atrás, ele estava na lista de candidatos do nosso time júnior, mas Nico já tinha um patrocinador principal, do qual ele não queria se separar” explicou Marko.

O alemão se transferiu da Force India e defenderá a Sauber nesta temporada. Ele também é um dos pilotos cotados para a vaga do brasileiro Felipe Massa da Ferrari, que renovou por apenas um ano e segue com destino incerto para 2014. Webber também pode ser substituído pelos representantes da Toro Rosso, Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne.

AFP
Hulkenberg é especulado na Red Bull e na Ferrari na temporada 2014 da Fórmula 1

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade