Futebol Internacional/Mercado - ( - Atualizado )

Algoz da Seleção, Sneijder jogará com Felipe Mello na Turquia

Istambul (Turquia)

O holandês Wesley Sneijder, da Inter de Milão, foi confirmado como novo reforço do Galatasaray-TUR. O carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2010 será companheiro de equipe do volante Felipe Mello, que foi expulso na derrota para a Holanda, nas quartas de final da competição, depois de pisar no meia-atacante Robben. Na fatídica partida, Sneijder marcou os dois gols que decretaram a eliminação do Brasil.

Revelado pelo Ajax-HOL, o meia de 28 anos chegou à Itália em 2009, vendido pelo Real Madrid. Pela Inter de Milão, o jogador conquistou um Campeonato Italiano (2009-2010), uma Liga dos Campeões (2009-2010), um Mundial de Clubes (2010), duas Copas da Itália (2009-2010; 2010-2011) e uma Supertaça da Itália (2010-2011).

Segundo informações da imprensa local, Sneijder receberá cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 11 milhões) por ano. O presidente do Galatasaray, Unal Aysal, comemorou a contratação do astro holandês, afirmando que o objetivo do clube turco é figurar entre as dez melhores equipes da Europa.

AFP
Sneijder foi anunciado neste domingo como novo reforço do Galatasaray
“Boa sorte para todos nós. Temos grandes objetivos. Nossa meta é chegar entre os dez melhores times da Europa. A chegada de Sneijder é muito importante para o Galatasaray”, disse o mandatário do time turco ao jornal Fanatik.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade