Futebol/Campeonato Português - ( )

Antes de clássico com Porto, Jesus minimiza vantagem do Benfica

Lisboa (Portugal)

Invictos no Campeonato Português desta temporada, Benfica e Porto medem forças no próximo domingo, às 12 horas (de Brasília), no Estádio da Luz. Detentor de 11 vitórias e dois empates ao longo da competição, o clube lisboeta chega ao confronto na liderança do torneio, com três pontos de vantagem (35 a 32) em relação ao rival, que soma um jogo a menos. No entanto, a superioridade numérica foi minimizada pelo treinador Jorge Jesus.

“A vantagem que temos, para mim, não conta. Temos uma partida a mais do que eles, então é como se houvesse uma igualdade na tabela de classificação,” explicou.

O Benfica chega ao clássico após conquistar importante triunfo por 3 a 1 diante do Estoril, fora de casa. Já o Porto, mesmo atuando como mandante, quase se complicou no estádio do Dragão e superou o Nacional pelo placar mínimo. Com isto, Jesus chega confiante em obter um bom resultado no confronto do próximo domingo.

“Temos os mesmos interesses de nosso adversário no clássico. Vamos para o jogo confiantes e determinados, assim como fizemos diante do Estoril”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade