Futebol/Bastidores - ( )

Aos 39 anos, Giggs é motivado por Ferguson para renovar com United

Manchester (Inglaterra)

Vinculado ao Manchester United até o término desta temporada, o experiente meio-campista Ryan Giggs, 39 anos, já declarou que ainda não sabe se renovará contrato com o clube inglês, pelo qual atua desde 1990. Entretanto, se depender do treinador da equipe britânica, Alex Ferguson, o atleta galês não anunciará aposentadoria tão em breve.

“Ele jogará por mais um ano. Não há sinais de cansaço ou fraqueza em seu jogo, sua qualidade ainda é a mesma e tem equilíbrio fantástico. Giggs tem um grande apetite e é um ser humano incrível”, afirmou Ferguson, que comanda o Manchester United desde 1986.

Único jogador que participou de todas as edições da Premier League desde sua criação, em 1992, Giggs soma 35 títulos oficiais pelo clube inglês. Apesar de não ter a mesma capacidade física de antigamente, o meio-campista continua sendo peça importante do elenco comandado por Alex Ferguson. Prova disso é o bom rendimento que o atleta galês apresentou na vitória por 1 a 0 diante do West Ham, nesta quarta-feira, em partida válida pela Copa da Inglaterra.

“Neste momento, estou apenas curtindo meu futebol. Veremos o que esta temporada pode trazer”, encerrou Ryan Giggs, que atuou pela seleção da Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

AFP
Histórico jogador do Manchester United, Ryan Giggs segue prestigiado por Alex Ferguson

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade