Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após confusão e delegacia, Dudu diz que mal-entendido está resolvido

Goiânia (GO)

Levado a delegacia na madrugada desta quarta-feira para prestar esclarecimentos de suposta agressões à mulher e à sogra, o ex-cruzeirense Dudu, que atua no Dínamo de Kiev, classificou a situação como um mal-entendido. O meia de 21 anos também negou que sua esposa estivesse envolvida.

“Houve um grande mal-entendido na ocasião, mas sem qualquer envolvimento da minha esposa. O episódio já está devidamente esclarecido mediante os órgãos legais”, informou o atleta, em nota oficial de esclarecimento divulgada nesta quinta-feira, a respeito da questão “particular e familiar”.

Casados há quatro anos e passando férias em Goiânia, Dudu e a esposa puderam estender a estadia no Brasil por conta do nascimento do segundo filho do casal, que nasceu há uma semana. Uma discussão entre o casal teria motivado as supostas agressões.

Em agosto de 2011, o Dínamo de Kiev adquiriu o jogador por cerca de 5 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões), depois de ser destaque no Sul-americano e no Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira. O atleta foi revelado pelo Cruzeiro, mas começou nas categorias de base do Atlético-GO.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade