Futebol Internacional/Taça de Portugal - ( - Atualizado )

Benfica vence Paços fora de casa e encaminha vaga para final da Taça

Paços de Ferreira (Portugal)

Mesmo jogando na casa do adversário, o Benfica venceu o Paços de Ferreira, nesta quarta-feira, no estádio Mata Real. Com o 2 a 0 conquistado, a equipe ficou muito próxima de avançar à final da Taça de Portugal, levando a vantagem para a decisão em casa no mês de abril.

Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. O brasileiro Lima abriu o placar, aos 13 minutos, e Ola John completou o placar sete minutos mais tarde. Vítor, do Paços, foi expulso, o que comprometeu a equipe contra um dos líderes do Campeonato Português.

Luisão, zagueiro capitão do Benfica, e o goleiro Artur Moraes, foram outros brasileiros em campo pela equipe de Lisboa. Cássio, também no gol, e Luíz Carlos, no meio-campo, jogaram pelo Paços Ferreira.

A decisão da vaga na final da Taça de Portugal será apenas em 17 de abril, quando as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no estádio da Luz. Na outra seminfina, Belenenses e Vitória de Guimarães disputa um lugar na decisão do torneio. A primeira de ida será realizada apenas em 27 de março.

Pelo nacional, o Benfica volta a campo neste domingo, contra o Vitória de Setúbal, em Lisboa. Na segunda, o Paços recebe o Estoril Praia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade