Futebol/Campeonato Argentino - ( - Atualizado )

Bianchi reestreia com derrota no Boca Juniors

Mar Del Plata (Argentina)

Depois de 3117 dias, Carlos Bianchi voltou ao Boca Juniors para comandar a equipe pela terceira vez. Contra o Racing, em partida válida pela Copa Centenário Liga Marplatense, torneio de pré-temporada para o Campeonato Argentino, a equipe saiu derrotada por 2 a 1. O resultado, no entanto, não foi tão sentido pelo treinador, já que os reservas foram utilizados e jogadores que chegaram ao clube tiveram a oportunidade de estrear.

A partida começou com grandes chances para os dois lados e o resultado foi definido ainda no primeiro tempo. Logo aos sete minutos, Hauche, com um chute cruzado dentro da área, abriu o placar para o Racing. Aos 14 minutos, após péssima saída do goleiro, Blandi ficou com a bola e só rolou para o camisa 9 Viatri estufar as redes e empatar o jogo.

Aos 21 minutos, Pérez fez pênalti em Hauche. Sebantian Saja, goleiro do Racing que falhou no gol sofrido por sua equipe, se redimiu indo para o ataque fazer a cobrança e ampliou o placar. Ainda na primeira etapa, os dois times tiveram chances de marcar, mas o resultado final do jogo não foi alterado.

Como esperando, Bianchi foi muito ovacionado pela torcida presente e o treinador comentou sobre o jogo. “Acho que os jogadores mantiveram o ritmo e jogaram de igual para igual. Eu estava interessado nos 90 minutos sem jogadores machucados. Como disse outro dia, são partidas de pré-temporada e quero que estejam bem no dia 9, contra o Quilmes”.

O próximo jogo do Boca é o superclássico contra o River Plate, no sábado. Para a partida, o técnico já comentou que colocará a equipe principal. “Contra o River vamos colocar uma equipe melhor, é um adversário de primeiro nível”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade