Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Bruno César é apresentado pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita

Jeddah (Arábia Saudita)

Bruno César foi apresentado nesta quinta-feira pelo Al-Ahli, da Arábia Saudita. Com a presença de torcedores e jornalistas, o ex-jogador do Corinthians, que estava no Benfica-POR, deu sua primeira entrevista coletiva. O meia assinou contrato de três anos e meio com o time árabe.

“Tive uma recepção muito calorosa, um pouco diferente do que estou acostumado. Recebi flores como boas-vindas, o que não é comum para nós brasileiros. Os torcedores marcaram presença tanto na apresentação como na coletiva de imprensa. Eles também são loucos por futebol, assim como no Brasil. Espero poder retribuir em campo a expectativa que a torcida demonstrou em minha chegada”, disse um animado Bruno César.

O meia deve estrear pelo Al-Ahli na próxima quinta-feira (31), no jogo contra o Al-Wehda.

Divulgação
Bruno César vestiu a camisa do Al-Ahli, da Arábia Saudita, nesta quinta-feira
“Vinha treinando forte com o Benfica, e estou em boas condições físicas para jogar. Estou bastante animado e a expectativa é a melhor possível”.

Bruno César crê que a adaptação não será problema. E, logo em sua chegada, já começou a projetar a conquista de títulos.

“É um lugar novo para mim, com uma cultura completamente diferente do que estou acostumado, mas dentro de campo é tudo igual. Ouvi ótimos comentários sobre o país e o clube. Acredito que não terei nenhum problema de adaptação no país. O time é bom, conta com vários jogadores da seleção, e acredito que temos boas chances de conquistar o título da Liga este ano”, completou o jogador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade