Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

City vence e fica 4 pontos atrás do líder United; Liverpool goleia

Manchester (Inglaterra)

Sem grandes dificuldades, o Manchester City venceu o Fulham dentro de casa por 2 a 0 neste sábado, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. Ambos os gols foram marcados por David Silva, sendo o primeiro deles logo com dois minutos de jogo, o mais rápido desta edição da Premier League. Apesar das duas vezes em que a rede foi balançada, a partida foi morna, com poucas chances de gol.

A vitória levou o City a 51 pontos, na segunda posição, quatro a menos do que o arquirrival e líder Manchester United, que entra em campo neste domingo contra o Tottenham. Já o Fulham segue na parte debaixo da tabela, com 25 pontos. Na próxima rodada, o City visita o lanterna Queens Park Rangers, enquanto o Fulham recebe o West Ham.

AFP
Marcando dois gols, David Silva foi o protagonista da vitória do Manchester City sobre o Fulham neste sábado
Em outra partida deste sábado, o Liverpool se recuperou da derrota no clássico contra o Manchester United e goleou o Norwich City por 5 a 0 dentro de casa. Henderson, Suárez, Sturridge e Gerrard foram os autores dos gols, com Bennett marcando contra os visitantes.

Com a vitória, os Reds chegaram a 34 pontos e se aproximaram da zona de classificação para a Liga Europa, ocupada pelo Everton, com um jogo a menos e 37 pontos. Na próxima rodada, o Liverpool faz clássico com o Arsenal, que também briga por uma vaga na Liga Europa. O Norwich City recebe o Tottenham, por sua vez.

Julio Cesar vai bem, mas Queens Park Rangers fica no empate - O empate por 1 a 1 entre Queens Park Rangers e West Ham deste sábado ficou marcado pela boa atuação de Julio César. O goleiro brasileiro fez boas defesas, mas não viu seus colegas corresponderem na mesma medida, o que manteve a equipe na lanterna. Já o West Ham, que não contou com o atacante Wellington Paulista por conta de problemas burocráticos, segue no meio da tabela. Os gols foram marcados por Remy, para o West Ham, e Joe Cole, para o Queens Park Rangers.

Confira abaixo os outros resultados válidos pela 23ª rodada do Campeonato Inglês:

Newcastle 1 x 1 Reading
Swansea 3 x 1 Stoke City
Wigan 2 x 3 Sunderland

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade