Futebol/Bastidores - ( )

Cogitado no Porto, Liédson está na Europa para acertar com novo time

Porto (Portugal)

Cotado para reforçar o Porto ainda na janela de transferências de janeiro, o atacante Liédson já está em território europeu para assinar contrato com uma equipe do continente. Em entrevista ao canal TSF, o empresário do centroavante, Marcelo Robalinho, confirmou que seu cliente está próximo de concretizar negociação com um grande time após acertar sua saída do Flamengo.

“O Liédson viajou ontem à noite (terça-feira) para a Europa para finalizar os detalhes do contrato com uma grande equipe, que luta por títulos. É o máximo que posso dizer. Prefiro falar de um clube especificamente depois de tudo estar finalizado”, disse o agente.

Aos 35 anos, Liédson deve retornar ao futebol europeu após defender Corinthians e Flamengo nas últimas temporadas. Atleta do Sporting entre 2003 e 2011, o atacante foi cogitado para retornar ao clube de Lisboa, mas as negociações com o Porto evoluíram e o destino do centroavante deve ser a equipe comandada pelo treinador Vítor Pereira.

“Liédson é um jogador que almeja títulos, ambiciona vencer e foi nesses parâmetros que procuramos um time para ele, respeitando seu desejo de regressar à Europa”, encerrou Marcelo Robalinho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade