Futebol Internacional/Mercado - ( )

Com Bianchi no banco, Tevez revela desejo de voltar ao Boca Juniors

Buenos Aires (Argentina)

Ídolo no Boca Juniors, Carlos Tevez reacendeu o desejo da torcida em voltar a vê-lo vestir a camisa xeneize. Em entrevista que já repercute em todos os meios de comunicação da Argentina, o atacante do Manchester City afirmou que a presença de Carlos Bianchi, técnico que o revelou, no banco o faz pensar em um retorno.

“A volta de Bianchi também me deu vontade de voltar, por ser o técnico que me fez estrear na primeira divisão e por todas as lindas recordações que sua presença traz”, disse em entrevista à ESPN. “Ligar a televisão e ver o Boca em Tandil me traz muitas coisas à memória”, continuou, referindo-se à cidade distante 350km de Buenos Aires, onde o clube tradicionalmente faz suas pré-temporadas.

Carlitos, antes de ser contratado pelo Corinthians, brilhou na Copa Libertadores de 2003, conquistada justamente sobre o comando de Bianchi. Sem esconder o amor pelo Boca, o atacante vê problemas para deixar o City.

“A vontade de voltar é grande, mas é difícil. Tenho um contrato importante aqui. Se houvesse possibilidade, iria mesmo. Gostaria de voltar a vestir a camiseta que eu amo. Se dependesse de mim, voltaria”, comentou Tevez, que ainda tem um ano de contrato para cumprir.

A respeito da recusa de Riquelme em retornar ao clube, o ‘Apache’ se disse surpreso. “É um jogador que faz muito bem ao clube. Ainda mais pensando que o Bianchi está lá e que ganhando uma Libertadores poderia se converter no Rei das Copas. Como torcedor, é algo que me deixa muito triste, porque é um ídolo do Boca”, lamentou.

AFP
Tevez foi titular e destaque na vitória do Manchester City sobre o Arsenal, no domingo, pelo Campeonato Inglês

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade