Futebol/Copa da França - ( - Atualizado )

Com time misto, PSG vence com facilidade e avança na Copa da França

Paris (França)

Com time misto, o PSG não teve dificuldades para bater o Toulouse, pela fase de 16 avos de final. Em casa, o time de Paris venceu por 3 a 1, com gols de Gameiro, Pastore e Lavezzi. Após iniciar no banco de reservas, o brasileiro Lucas jogou os 15 minutos finais da partida, quando a torcida presente no Estádio Parque dos Príncipes gritou seu nome.

Favorito, o PSG não demorou para abrir o placar. Aos minutos, Lavezzi cruzou rasteiro para a área e Gameiro completou para o fundo do gol. Os visitantes, no entanto, não se assustaram e chegaram ao empate dez minutos mais tarde, com Tabanou, uma das revelações do futebol francês na temporada.

AFP
Ovacionado, Lucas jogou os quinze minutos finais da partida e correspondeu ao carinho do torcedor
Com a igualdade no placar, o time parisiense fez o segundo gol logo no início da etapa complementar, com Pastore, após passe de Ménez. Aos 21 minutos, Lavezzi liquidou a partida, após um toque de cobertura por cima do goleiro.

Aos 30 minutos na segunda etapa, o brasileiro Lucas, que iniciou no banco de reservas, teve seu nome gritado pela torcida. Dentro de campo, o ex-são paulino correspondeu ao carinho dos torcedores. Abusado, ele deu um belo drible por baixo das pernas do adversário, que fez a falta e recebeu o cartão amarelo. Depois disso, o jogador ainda arriscou um chute da entrada da área e quase fez o quarto.

Confira os outros resultados desta quarta-feira na Copa da França:

Nice 2x2 Nancy (2x4 nos pênaltis)
Montpellier 2x3 Sochaux
Raon L Etape 1x0 Istres
Meaux 0x0 Saint-Etienne (3x5 nos pênaltis)
Venissieux Minguettes 0x0 Le Pire Sur Vie (4x3 nos pênaltis)
Bastia 1x3 Brest
Moulins 1x2 Bordeaux
Stade Bordelais 0x3 Lens

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade