Futebol/Copa da Liga Inglesa - ( - Atualizado )

Com três gols no final, Swansea City e Arsenal empatam pela FA Cup

Swansea (País de Gales)

Após o Manchester United sofrer para empatar com o West Ham na FA Cup, a Copa da Inglaterra, foi a vez do Arsenal ter um resultado dramático: na tarde deste domingo, o time sofreu, mas arrancou um empate do Swansea City, por 2 a 2, fora de casa, forçando o segundo jogo e permanecendo na competição.

O jogo: depois de um primeiro tempo com poucas chances, a etapa complementar veio e trouxe a emoção para o Liberty Stadium, em Swansea (País de Gales). Tudo começou aos 13 minutos, quando o atacante Michu, que entrou minutos antes, fez um lindo gol de voleio para os mandantes.

AFP
O centroavante Danny Graham manteve o time do Swansea City na FA Cup com gol marcado no final
Já aos 36, quando tudo já parecia perdido para os Gunners, o atacante Lucas Podolski, após confusão na área adversária, chutou de primeira e igualou o marcador. Dois minutos depois, o canto visitante do estádio explodiu de alegria, uma vez que o lateral esquerdo Kieran Gibbs virou a partida.

Mesmo com os dois gols em sequência, a equipe galesa não se abateu e partiu para cima em busca da igualdade, que a manteria na FA Cup. E, faltando três minutos para o término do tempo regular, o centroavante Danny Graham pegou a sobra depois de cobrança de escanteio e chutou para o fundo da rede: 2 a 2.

Agora, Arsenal e Swansea City voltam a se enfrentar, desta vez no Emirates Stadium, em Londres, para a decisão de quem avança à quarta fase do torneio. Basta uma vitória simples para os comandados do técnico Arsène Wenger irem para a etapa seguinte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade