Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cotado no Real Madrid, Bale defende Ronaldo como melhor do mundo

Londres (Inglaterra)

Cotado para reforçar o Real Madrid ainda nesta janela de transferências do futebol europeu, o meio-campista Gareth Bale discorda do fato de Lionel Messi ter sido eleito melhor jogador do mundo. Nesta quarta-feira, após Cristiano Ronaldo anotar três gols na goleada do time da capital espanhola por 4 a 0 diante do Celta de Vigo, o atleta do Tottenham mostrou ser a favor de que o atacante português tivesse recebido o prêmio da revista France Football e da Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa).

“Outro hat-trick de Cristiano! Eu acho que ele é o melhor jogador do mundo neste momento”, afirmou o jogador galês, que ainda apontou quais são os atletas mais qualificados que já enfrentou ao ser questionado no Twitter. “Provavelmente Cristiano Ronaldo ou Ronaldinho”, completou, lembrando o ex-camisa dez da Seleção Brasileira.

De acordo com a imprensa espanhola, Bale é o principal alvo do Real Madrid neste período de transações. No entanto, os veículos ingleses afirmam que o Tottenham exige o pagamento de 60 milhões de libras (aproximadamente R$196,5 milhões) para concretizar a negociação. Com isto, o clube presidido por Florentino Pérez pode não obter êxito na contratação do atleta galês.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade