Futebol/Campeonato Francês - ( )

Depois de tropeço na estreia de Lucas, PSG volta a caçar líder Lyon

Bordeaux (França)

Após o tropeço em casa, diante do Ajaccio, na estreia do brasileiro Lucas, o PSG inicia nova caça ao líder Lyon. No domingo, porém, a equipe tem um adversário complicado pela frente. Fora de casa, o time de Paris enfrenta o Bordeaux, quarto colocado na competição. No primeiro turno, jogando no Parc des Princes, o PSG não conseguiu passar de um empate em 0 a 0 com o adversário.

Com 32 pontos, os Girondinos precisam da vitória para manter a posição que garante vaga na Liga Europa. Para complicar a situação do Bordeaux, os dois adversários diretos do time têm jogos mais fáceis na rodada. Logo atrás, na quinta colocação, empatado em pontos, o Rennes visita o Bastia. Enquanto que o Lorient, sexto colocado com 31, recebe o Troyes, que está na Zona de Rebaixamento.

O terceiro colocado da competição, o Olympique de Marseille também mantém a caça ao líder Lyon. Com 38 pontos, a equipe pode ultrapassar o PSG e assumir a vice-liderança, caso vença o Montpellier em casa e o time da capital francesa tropece diante do Bordeaux. Mesmo jogando em seus domínios, o Olympique não deve ter vida fácil, já que seu adversário é o atual campeão francês.

AFP
Com o brasileiro Lucas, PSG tem adversário complicado pela frente: o Bordeaux, fora de casa.

Confira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Francês:

Sábado:
14 horas - Marseille x Montpellier
17 horas - Sochaux x Reims
17 horas - Lorient x Troyes
17 horas - Toulouse x Nancy
17 horas - Ajaccio x Valenciennes
17 horas - Brest x Saint-Ettiene
No Domingo:
11 horas - Bastia x Rennes
14 horas - Lille x Nice
18 horas - Bordeaux x PSG

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade