Futebol/Amistosos internacionais - ( )

Em dia de amistosos para times alemães, Bayer vence NEC por 1 a 0

Leverkusen (Alemanha)

O fim de semana sem jogos da Bundesliga não foi desculpa para as equipes alemãs ficarem fora dos gramados. Nesta sexta, seis dos 18 clubes da primeira divisão alemã entraram em campo para a disputa de amistosos.

O vice-líder da Bundesliga, o Bayer Leverkusen, por exemplo, venceu fora de casa o NEC, da Holanda, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante André Schürrle, aos dez minutos da segunda etapa.

Quarto colocado no Campeonato Alemão, o Eintracht Frankfurt acabou derrotado fora de casa por 3 a 2 pelo rival Borussia Monchengladbach, oitavo colocado da competição. Os visitantes chegaram a sair na frente com o meia Alexander Meier, mas acabaram tomando a virada e um terceiro gol. No final, ainda conseguiram descontar com o meia japonês Takashi Inui.

Já o Hoffenheim venceu o Heereven, da Holanda, por 3 a 1. O Werder Bremen, por sua vez, empatou por 2 a 2 com o Zwolle, também da Holanda. Por fim, o lanterna da Bundesliga, Greuther Furth interrompeu a má fase vencendo o FSV Frankfurt, da segunda divisão, por 2 a 1.

O Campeonato Alemão volta na próxima quarta, com o confronto entre Schalke 04 e Hannover.

Confira abaixo outros resultados dos amistosos desta sexta:

Excelsior Rotterdam 2 x 1 De Graafschap-HOL
Anderlecht 4 x 2 Heracles-HOL
Sporting Charleroi-BEL 0 x 1 VVV Venlo-HOL

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade