Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Emissora oficial do Milan diz que clube negocia retorno de Kaká

Milão (Itália)

Em baixa no Real Madrid, Kaká pode voltar a vestir a camisa do clube que o consagrou na Europa. De acordo com a emissora oficial do Milan, o clube de Silvio Berlusconi já estaria negociando com a diretoria merengue a contratação do jogador brasileiro.

O time italiano estaria tentando a contratação de Kaká por empréstimo, já que os valores envolvidos em uma eventual venda seriam muito altos. Kaká esteve em Milão na última quarta-feira, quando jantou com o amigo Robinho. Em entrevista após o encontro, o jogador revelou o desejo de voltar a atuar pelo clube rossonero.

“Estou pronto para fazer de tudo para voltar ao Milan. Para mim, a situação no Real Madrid não está boa. Eu já disse ao Milan que estou pronto para encontrar uma solução. Amo Milão e aqui vivi os momentos mais bonitos da minha vida”, disse Kaká em entrevista à emissora Sky Sports.

AFP
Ídolo da torcida rossonera, Kaká diz que faria tudo para voltar a jogar pelo Milan
Segundo o colunista italiano Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, o pai e representante do jogador, Bosco Leite, teria marcado um encontro para esta quinta-feira com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, na sede do clube.

Contratado junto a Cristiano Ronaldo, o ex-são-paulino chegou ao Real por uma quantia de 65 milhões de euros (cerca de R$175 milhões na cotação atual), pagos ao Milan. Foi apresentado no Santiago Bernabeu para um público de aproximadamente 40 mil pessoas. Em campo, entretanto, não conseguiu atingir o alto nível que obteve na Itália, quando conquistou a Bola de Ouro da Fifa, em 2007.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade