Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Empresário do meia Darío Botinelli revela sondagem do Bahia

Salvador (BA)

O meia Darío Botinelli deve rescindir contrato com o Flamengo nesta semana, já que não está nos planos do técnico Dorival Júnior para esta temporada. De acordo com o empresário do jogador, alguns clubes do Brasil e do exterior estão interessados na contratação do atleta, e um deles é o Bahia.

“Ainda não há negociação nenhuma. Mas existiram as sondagens de vários clubes, como Coritiba, Atlético Paranaense, Goiás, Bahia e Vitória. Tem vários ligando”, afirmou o empresário de Botinelli, Jorge Di Natale, à Rádio Banda B. No entanto, o argentino deve mesmo estar mais próximo do Coxa.

Divulgação/Vipcomm
Dispensado pelo Fla, Botinelli teria recebido sondagens de alguns clubes: Bahia pode ter entrado na briga
Segundo as informações da imprensa argentina, o River Plate também tem o interesse de contar com Botinelli em 2013. O irmão de Darío Botinelli, o zagueiro Jonathan Botinelli, já é jogador dos Millonarios, fator que pode pesar em uma negociação.

O ex-armador do Flamengo já sabe do interesse do River, como declarou à Rádio La Red na semana passada, mas ainda aguarda um “posicionamento oficial” do clube de Buenos Aires. Porém, uma disparidade financeira entre as duas partes pode ser empecilho na transação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade