Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Ibrahimovic crê em Balotelli por recuperação do City: "É especial"

Manchester (Inglaterra)

Companheiro de Mario Balotelli na Internazionale entre 2007 e 2009, o sueco Zlatan Ibrahimovic não poupou elogios ao atleta italiano. Em declarações publicadas pelo jornal Daily Mail, o atacante do Paris Saint-Germain reconheceu que seu ex-colega de equipe tem atitudes difíceis de serem compreendidas, mas que é o único que pode levar o Manchester City rumo ao título do Campeonato Inglês nesta temporada.

“Ele é um jogador especial, com talento diferenciado. Quando Mario joga tudo o que pode, ele é capaz de ferir qualquer time do mundo”, disse. “O Manchester City já está atrás do United no torneio nacional, mas se há um jogador que pode reverter esta situação, esse alguém é Balotelli. Com toda a classe que o City tem, ele é o mais capaz”, analisou.

Atual campeão, o Manchester City é o segundo colocado na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 45 pontos conquistados em 21 rodadas, estado sete pontos atrás do líder, Manchester United. Até este momento, Balotelli realiza campanha discreta na competição e marcou um gol em 13 partidas. Com isto, o treinador da equipe, Roberto Mancini, tem optado por colocar o bósnio Edin Dzeko como referência ofensiva.

“Roberto saberá que o caminho para obter o melhor de Mario é amá-lo. Isso é o que causa a melhor reação em Balotelli. Se ele conseguir fazer isso, então o City ainda terá uma grande chance de chegar ao bicampeonato”, encerrou.

AFP
Zlatan Ibrahimovic acredita que Balotelli pode dar o título do campeonato inglês ao Manchester City

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade