Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Joe Cole passa por exames médicos e fica perto de voltar ao West Ham

Londres (Inglaterra)

O experiente Joe Cole está perto de retornar ao clube que o revelou para o futebol mundial. Aos 31 anos, o jogador terá o seu contrato cancelado com o Liverpool e vestirá a camisa do West Ham no restante do Campeonato Inglês. O atleta já até passou por exames médicos e será negociado de graça com o time de Londres.

De acordo com o The Telegraph, a transferência de Joe Cole para o West Ham será oficializada já nesta sexta-feira. Como as avaliações físicas foram realizadas ao longo desta quinta, o clube da capital inglesa está confiante de que poderá assinar contrato com o atleta antes do meio-dia.

Fora dos planos do técnico Brendan Rodgers, Joe Cole só jogou nove partidas da Premier League desde que trocou o Chelsea pelo Liverpool em 2010. Emprestado ao Lille no Campeonato Francês 2011/2012, o meia retornou aos Reds com a promessa de que seria mais utilizado no time principal. No entanto, as chances não foram dadas e a insatisfação do armador ficou evidente no fim de 2012.

Aproveitado apenas em jogos da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga, o atleta se irritou com a falta de chances na equipe principal. Revelado pelo West Ham em 1994, o atleta terá a chance de voltar a mostrar o seu futebol em alto nível e poderá até chamar a atenção do técnico Roy Hodgson para voltar à seleção inglesa. Antes titular absoluto do English Team, Joe Cole deixou de figurar entre os convocados após perder seu espaço dentro do elenco vermelho.

AFP
O meia Joe Cole passou por exames médicos e se aproximou de um acerto para reforçar o West Ham em 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade