Futebol/Sul-americano sub-20 - ( - Atualizado )

Líderes da primeira fase são surpreendidos no hexagonal final

Mendoza (Argentina)

Líderes da primeira fase do Sul-americano sub-20, Chile e Colômbia não começaram bem o hexagonal final da competição, neste domingo. Os chilenos perderam por 3 a 1 para o Paraguai, mesmo placar da vitória do Uruguai sobre os peruanos. Fechando a rodada, a Colômbia fez 2 a 1 sobre o Equador.

O resultado mais surpreendente foi o tropeço do Chile, que terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento na chave que tinha a anfitriã Argentina. O Peru, algoz da Seleção Brasileira, teve um pouco mais de dificuldades para se classificar como primeiro colocado do grupo B.

Na próxima rodada do Sul-americano sub-20, quarta-feira, Chile e Equador irão se enfrentar em busca dos primeiros pontos no hexagonal final. Já Paraguai e Uruguai tentarão se distanciar na tabela diante de Peru e Colômbia, respectivamente.

Com a sua fase final com sede no Estádio Malvinas Argentinas, na cidade argentina de Mendoza, o torneio dá quatro vagas para o Mundial da categoria, que será disputado na Turquia, ainda em 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade