Futebol/Campeonato Francês - ( )

"Locomotiva", PSG tenta se isolar na liderança do Campeonato Francês

Toulouse (França)

Nesta sexta-feira, às 17h30 (de Brasília), o Paris Saint-Germain visita o Toulouse, no Estádio Allée Gabriel Biénés, em Toulouse (França), pela 23ª rodada do Campeonato Francês. Após anunciar a contratação do meia David Beckham nesta quinta, o PSG quer a vitória para tentar se isolar na liderança da competição, uma vez que é seguido de perto pelo Olympique de Lyon.

O técnico do Toulouse, Alain Casanova, elogiou o rival desta sexta-feira, afirmando que o time de Paris é uma “locomotiva”. “O PSG tem feito muito para o futebol francês. Ele está elevando o nosso nível, e precisávamos disso. Esta é uma oportunidade inestimável para a Ligue 1 e para todos nós. O PSG é uma verdadeira locomotiva”, afirmou o treinador, que tem desfalque na escalação.

Contratado nesta semana junto ao próprio PSG, o meia Adrien Rabiot não vai estar em campo, já que não pode enfrentar o seu ex-clube por motivos contratuais. Já do outro lado, o comandante Carlo Ancelotti só vai poder contar com Beckham a partir de duas semanas, prazo necessário para iniciar os treinamentos com os seus novos colegas no Parque dos Príncipes.

Para o goleiro Sirigu, o jogo contra o Toulouse vai ser complicado. “Vai ser um jogo fora de casa, onde a atmosfera é sempre hostil. Eles podem nos oferecer problemas porque têm grandes jogadores, e estão com um dos melhores ataques da competição. Precisamos tomar cuidado”, receitou o arqueiro, que comemorou a boa fase do PSG. “Estamos com uma defesa sólida”.

Abaixo, veja outros jogos dos campeonatos europeus desta sexta-feira:

17h30 Werder Bremen x Hannover 96
17h45 Roma x Cagliari
18h30 Valladolid x Athletic Bilbao

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade