Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Meia Van der Vaart agride esposa e anuncia divórcio após dez anos

Hamburgo (Alemanha)

“Quem nunca saiu no tapa com a mulher?”. Foi com esta pergunta que o goleiro Bruno comentou a situação do atacante Adriano, até então seu companheiro de Flamengo, em março de 2010, após o Imperador se separar da esposa, possivelmente por agressão. E, no início de 2013, foi a vez de outro jogador passar pelo drama do divórcio: o meia Rafael Van der Vaart.

Depois de uma festa de Ano Novo, o holandês, que joga no Hamburgo, discutiu com a sua mulher, Sylvie Van der Vaart, com quem estava junto há dez anos, e a agrediu, fazendo com que ela caísse no chão e deixando todos no local surpresos. Momentos antes do ato, o atleta de 29 anos havia postado uma foto com Sylvie em seu perfil oficial no Twitter.

“Foi uma coisa muito estúpida. Eu sinto muito. Sou um idiota”, lamentou e admitiu Van der Vaart ao Bild. “Infelizmente, nós nos separamos. Estou muito triste que não tenha dado certo”, acrescentou o jogador, que já teria sido perdoado pela agora ex-esposa. Mas, como destaca a publicação, o meia não tem tempo para lamentações, já que a pré-temporada o seu time vai começar.

Reprodução/Twitter
O meia Van der Vaart, do Hamburgo e da seleção da Holanda, agrediu sua esposa (à esquerda) e se divorciou

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade