Futebol Internacional/Mercado - ( - Atualizado )

Michel Bastos acerta com Schalke 04 e deve deixar Lyon

Lyon (França)

O meia brasileiro Michel Bastos dificilmente permanecerá no Lyon. O presidente do clube francês, Jean-Michel Aulas, confirmou que o atleta deve mesmo trocar o Lyon pelo Schalke 04, da Alemanha. Bastos já tem tudo certo com a equipe alemã e apenas aguarda os clubes chegarem a um entendimento.

“Ele chegou a um acordo com o clube com que negociava. Agora é preciso que entremos em acordo com o Schalke”, explicou Aulas, reiterando que detalhes separam o brasileiro do quinto colocado no Campeonato Alemão. “Tínhamos um acordo com outro clube, mas, se tudo der certo, acredito que no fim de semana Michel poderá se juntar a eles”.

O jogador sequer foi relacionado para a vitória desta sexta-feira sobre o Vallenciennes, que colocou o Lyon na liderança provisória do Campeonato Francês.

Michel Bastos está descontente no Lyon desde o fim da última temporada e já tentou deixar o clube na última janela de transferências, mas não conseguiu fechar com nenhuma equipe. O atleta tem até 1º de fevereiro, quando fecha a atual janela, para concretizar a chegada ao Schalke.

Praticamente confirmada a saída de Bastos, Aulas também garantiu que Lisandro López e Bafetimbi Gomis não deixarão o Lyon.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade