Futebol Internacional/Copa da Inglaterra - ( - Atualizado )

Milwall marca no fim e tira Aston Villa de segunda Copa na semana

Londres (Inglaterra)

Um gol de John Marquis aos 44 minutos do segundo tempo decretou a vitória de 2 a 1 do Milwall sobre o Aston Villa, nesta sexta-feira, em Londres. O resultado, além de classificar os donos da casa para as oitavas de final da Copa da Inglaterra, significou a segunda eliminação do time de Birmingham nesta semana. Na terça, a equipe caíra para o Bradford City, da quarta divisão, na Copa da Liga Inglesa.

Vivendo uma temporada para se esquecer – o Villa é apenas o 16º no Campeonato Inglês –, os visitantes abriram o placar aos 22 minutos. Darren Bent concluiu a boa jogada de contra-ataque de Andreas Weimann com um chute forte e reacendeu a esperança da torcida.

O sentimento de alívio, porém, durou pouco. Cinco minutos mais tarde, Dan Shittu empatou a partida após cobrança de escanteio. O 1 a 1 levaria o confronto para Birmingham, onde o Aston Villa teria a chance de se classificar.

A eliminação veio em uma bola de confusão na área, que acertou o travessão e sobrou livre para Marquis completar. Mais cedo nesta semana, o Aston Villa sofreu outra surpreendente queda na Copa da Liga Inglesa. A equipe não conseguiu reverter a vantagem do pequeno Bradford city, da quarta divisão, e também ficou de fora da competição.

O próximo adversário do Milwall, que joga a segunda divisão na Inglaterra, será definido em sorteio. Apenas com o Campeonato Inglês para disputar o Aston Villa volta a campo na terça-feira, em casa, contra o Newcastle.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade