Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Nenê sonha com Liga dos Campões da Ásia em sua chegada ao Al-Gharafa

Doha (Catar)

A novela teve fim no último fim de semana e o meia-atacante Nenê se apresentou oficialmente ao Al-Gharafa nesta terça-feira. Depois de rejeitar o Santos por uma oferta milionária do clube do Catar, o jogador saudou os torcedores na cidade de Doha e já traçou a sua principal ambição para esta temporada: o título da Liga dos Campeões da Ásia.

“O Campeonato do Catar está em andamento e vamos procurar nos aproximar das primeiras colocações. Mas a grande meta do Al-Gharafa é a Liga dos Campeões da Ásia. Teremos rivais fortes pela frente, mas queremos lutar pelo título e chegar ao Mundial, no Marrocos”, disse Nenê.

Artilheiro do Campeonato Francês de 2011/2012, o brasileiro perdeu espaço no Paris Saint-Germain com os milionários investimentos feitos na contratação de Ibrahimovic e Lavezzi. Após se envolver em brigas com a estrela sueca e não ficar nem no banco de reservas com o técnico Carlo Ancelotti, o jogador declarou o fim de seu ciclo na Europa e passou a negociar com times do Brasil e do Oriente Médio.

Atualmente com 31 anos, o meio-campista Nenê firmou vínculo com o Al-Gharafa até julho de 2015. A provável estreia do jogador será no dia 22 deste mês, contra o Al-Kharitiyat, pela 13ª rodada do Nacional. “Estava trabalhando normalmente no PSG. No que depender de mim, já posso estrear na semana que vem”, declarou o confiante armador.

Divulgação
O meia-atacane Nenê rejeitou o Santos após receber uma oferta milionária do Al-Gharafa, do Catar

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade