Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Neymar “merece estar no melhor time do mundo”, diz atacante do Barça

Barcelona (Espanha)

Tido como nome certo para reforçar o Barcelona após a Copa do Mundo de 2014, Neymar ganhou mais um fã na equipe da Catalunha. Um dos candidatos a perder espaço com a possível chegada do santista, o atacante Pedro Rodríguez colocou o brasileiro entre os melhores jogadores do mundo e deseja que o futuro do craque seja mesmo no Camp Nou.

Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o camisa 17 do Barça comentou sobre o assunto e, mantendo cautela sobre a adaptação do astro do Peixe e da Seleção Brasileira ao futebol espanhol, abriu as portas blaugranas para Neymar.

“Sabemos que ele pode chegar aqui. Nunca se sabe se pode encaixar. A única coisa que se sabe é que ele é um dos melhores jogadores do mundo. E por isso merece estar no melhor time do mundo”, afirmou o veloz atacante, que tem sido titular do técnico Tito Vilanova.

Apesar das especulações da imprensa espanhola, a diretoria do Santos garantiu inúmeras vezes que Neymar não deixará a Vila Belmiro antes da Copa do Mundo de 2014, quando o contrato do jogador se encerra.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade