Futebol/Mundial de Clubes - ( )

Parabéns dado por rival David Luiz marca técnico do Timão

São Paulo (SP)

Depois de fazer a festa no Estádio Internacional de Yokohama com a faixa “The favela is here”, há um mês, Tite checou os recados em seu celular. Um deles era de um jogador do Chelsea que havia chorado no gramado na decisão do Mundial de Clubes.

“Recebi uma mensagem por telefone do David Luiz no final do jogo. Ele me parabenizou e falou uma coisa marcante: ‘Estou chateado, mas me conformo porque perdemos para um time que merecia vencer’”, contou o treinador do Corinthians ao Sportv.

Alvinegro de coração, o zagueiro teve uma boa atuação na final. Depois de cumprir seu papel na semifinal como volante e voltar à defesa para enfrentar o Timão, o atleta de Diadema, chorou a derrota e recebeu o prêmio de segundo melhor da competição.

“A intensidade do jogo, o nível do enfrentamento, tudo isso foi muito grande. Tudo isso ratificou a qualidade das duas equipes. A emoção estava aflorada, eu queria tapar o ouvido e não ouvir nada para estar focado no jogo e trabalhar bem”, disse Tite.

Ficar sem ouvir os cerca de 30 mil corintianos no estádio foi impossível, mas o gaúcho conseguiu manter a concentração. Ao fim dos 90 minutos, pôde abrir os ouvidos para comemorar a conquista e receber todas as felicitações pelo triunfo no Japão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade