Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Pato agradece aos torcedores do Milan em comunicado de despedida

São Paulo (SP)

Desligado oficialmente do Milan, o atacante Alexandre Pato se dirigiu aos torcedores de sua ex-equipe em um comunicado de despedida publicado pelo site oficial do clube italiano, nesta quinta-feira. O novo reforço do Corinthians se mostrou grato pelas cinco temporadas em Milão.

“Gostaria de saudar, mas especialmente agradecer a todos. Do presidente às muitas pessoas de Milão com quem trabalhei nestes anos inesquecíveis no Milan. Vou para o Brasil, para o Corinthians, com a chance de jogar com frequência. Não será, no entanto, fácil esquecer o Milan. Sou e sempre serei vinculado a essa camisa, a suas cores e a todos os torcedores rossoneri. Acima de tudo vai para eles, neste momento, meus pensamentos e maiores agradecimentos”, discursou Pato.

Com 63 gols marcados em 150 partidas disputadas pelo Milan, Alexandre Pato foi vendido ao Corinthians por € 15 milhões (mais de R$ 40 milhões). Como abriu mão de receber luvas na transação, o atacante ficou com 40% dos seus direitos econômicos.

Aos 23 anos, Alexandre Pato assinará um contrato válido por quatro temporadas com o Corinthians, realizará exames médicos na próxima semana e ganhará a camisa 7, que era do argentino Martínez.

AFP
Através de comunicado, atacante Alexandre Pato se mostrou agradecido pelo período que passou no Milan

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade