Futebol/Mercado - ( )

Por empresário, Barcos não disputa Série B pelo Palmeiras

São Paulo (SP)

Os gols de Hernán Barcos podem estar com os dias do Palmeiras chegando ao fim. Segundo David Barcos, irmão e empresário do pirata, o camisa 9 alviverde não tem a intenção de disputar a segunda divisão do Brasileiro e busca uma melhor vitrine para seguir na seleção argentina.

“A ideia é não ter Barcos jogando a Série B com o Palmeiras. Ele está na seleção argentina e está à procura de um lugar para permanecer com um nível elevado de futebol e poder continuar a ser convocado”, declarou o agente, em entrevista ao site italiano TuttoMercato.

Os 28 gols marcados pelo atacante em 2012 chamaram a intenção do futebol italiano, onde Barcos gostaria de jogar, diz o empresário. “Na Itália, há, sem dúvidas, muitas equipes para o meu irmão. Sem dúvida, uma oferta da Itália seria cuidadosamente analisada”, disse.

A Fiorentina seria uma possível interessada em contar com os gols do centroavante argentino. Apesar de não ter recebido nenhum contato David Barcos não acredita que o Palmeiras colocaria entraves em uma eventual negociação.

“Infelizmente, no momento, são apenas rumores. Qualquer pessoa que planeja levar Barcos pode contatar-me, porque, repito, estamos dispostos a considerar”, esclareceu.

Barcos teve a renovação de seu contrato anunciado em 20 de dezembro. O novo vínculo, tido pelos torcedores como um reforço para a temporada, iria até 2016 e compreenderia um aumento salarial para o jogador, mas ainda não foi assinado. A expectativa é que o centroavante se reapresente na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade