Futebol/Bastidores - ( )

Presidente do Barcelona nega transferência de Villa ao Arsenal

Londres (Inglaterra)

O torcedor do Arsenal não teve tempo de sonhar com a vinda do atacante David Villa. Nesta terça-feira, o presidente do Barcelona falou sobre a especulação, descartando qualquer tipo de negócio com o clube inglês no mês de janeiro.

"Eu descarto a saída do Villa durante o mercado de inverno. Ele é nosso e precisamos dele. Ainda há muita temporada pela frente”, explicou o mandatário catalão, Sandro Rosell.

Segundo a imprensa britânica, o nome de Villa foi tratado como prioridade pelo técnico Arsene Wenger, já que o setor ofensivo do Arsenal não conseguiu se acertar após a saída de Van Persie para o Manchester United.

Apesar da procura por novos jogadores, o zagueiro Mertesacker elogiou o grupo, alegando que o Arsenal tem um elenco forte, que pode brigar por títulos durante a temporada. "Estamos sempre à procura de ganhar alguma coisa e podemos conseguir com este grupo”, ressaltou o alemão.

Com 34 pontos, o clube londrino é o sexto colocado no Campeonato Inglês, e neste momento não estaria classificado para nenhuma competição europeia. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Manchester City, em casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade