Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Presidente do PSG desmente ofertas a Cristiano Ronaldo e Mourinho

Paris (França)

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, desmentiu nesta sexta-feira os rumores de que o clube francês estaria preparando uma oferta milionária ao Real Madrid para ter os portugueses Cristiano Ronaldo e Mourinho.

Tentando evitar qualquer tipo de atrito com o Real Madrid, o dono do time francês afirmou que, se estiver interessado em qualquer jogador merengue, o clube espanhol será o primeiro a ficar sabendo. "Ronaldo joga pelo Real Madrid, e eu respeito este clube e seu presidente. Se eu quiser trazer Crisitano para o PSG, falarei primeiro com o clube antes de dar qualquer declaração sobre o assunto”, explicou.

Sobre o treinador José Mourinho, o mandatário lembrou o que o português disse sobre a permanência dele na Espanha. “Mourinho esclareceu sobre o seu futuro no Real Madrid. Ele disse que sairia de Madri apenas depois de vencer a Liga dos Campeões, certo? Atualmente, contamos com Ancelotti e tenho total confiança nele".

Nas últimas semanas, a imprensa europeia especulava sobre as duas transações. Nasser Al-Khelaifi estaria disposto a desembolsar 100 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões), que correponde à quantia do novo contrato de publicidade, para realizar a negociação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade